terça-feira, dezembro 19, 2006

Introspecção


Fecho os olhos e, devagar, vou recuando dias, semanas, meses...até encontrar aquilo que fomos...
...Fomos demasiado rápidos, como um vendaval que chega de repente e desaparece, quase no mesmo instante. Quando dei por mim, tudo estava dito,tudo tinha sido já sentido e o afastamento era inevitável...
(...a Paixão dói...)
...Mas o tempo não pára e tudo cura. As coisas que pareciam não ter solução resolvem-se sozinhas...e assim chego ao que somos...ao que és para mim!
Fazes-me falta, sinto saudades mesmo quando estou perto.Por vezes, temos a sorte de estar no mesmo lugar, com a mesma música nas nossas mentes...nesses instantes, podemos até dançar alguns segundos (minutos...horas....) ao ritmo da mesma melodia.
Aí lembro-me do que poderiamos ter sido, se houvesse coragem...
...E lembro-me que o que sentia mudou...
(...a Amizade cura...)
O teu nome está preso na minha garganta...
O teu nome queima os meus dedos...
Mas não o vou dizer.Tu sabes quem és, e eu...eu agradeço-te tudo o que me ensinaste. Graças a ti, soube que a Felicidade aparece logo depois do sofrimento...
E hoje, que te vejo com outros olhos, e que tenho outros olhos que olham para mim...sou Feliz!

3 Comentários:

Às 28 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Tenho a sensação de não ler o que está escrito mas as "entrelinhas"...
Vc sabe que sei ;)
Continua com o blog!
Beijos frissureiraa!!

 
Às 09 agosto, 2007 , Blogger Xandinha disse...

A aprendizagem faz-se por ciclos de dor e alegria, para que nos possamos esquecer dos momentos maus e para que possamos valorizar os momentos bons. Crescer dói... A paixão queima... A amizade preserva-se. Olhando para as tuas linhas vejo-te mais madura e crente de que a tua felicidade mudou o curso que seguia... Sei que sabes o que digo... Agora sim, sei que estás Feliz. Aproveita!

 
Às 17 agosto, 2007 , Blogger Su disse...

Xandinha...Só tu foste capaz de ler para além do óbvio!Obrigada pela amizade!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial