terça-feira, novembro 14, 2006

Nós..ou talvez não


Lá fora chove e eu não consigo adormecer...
Então,de repente e sem pedir licença, invades o meu pensamento da mesma maneira que fazias outrora.
Mas agora as coisas são diferentes...e dou por mim a lembrar-me de ti, de mim...Até de nós...
Só que este "Nós" durou tão pouco tempo.Tu foste demasiado especial (será que ainda és? Nem eu sei). Sinto saudades de tanta coisa...do teu sorriso,da tua alegria,da forma como deitavas a cabeça no meu colo e ias falando sobre a vida...até da tua ironia!
Sem pensar que poderias ser uma armadilha, deixei-me ir e nem me lembrei que não tinha asas para impedir a queda iminente...Magoei-me (sem dúvida), mas também fui feliz!
Deixei-te ir,mas queria guardar-te só para mim (será que ainda quero?).
Hoje continuas perto,dizes que estás perto...mas sinto-te demasiado longe. Será que te lembras de mim? E de nós?
...talvez nunca chegasse a existir um "Nós" para ti...
E é nas noites como a de hoje, em que me escondo no meio da minha solidão, que penso: Se pudesse mudar o rumo dos acontecimentos,seria capaz?
Não,não mudava nada...porque nessa época, onde a alegria e a tristeza conviviam lado a lado...senti-me VIVA!

2 Comentários:

Às 15 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

It's almost 3am, in this cold Thursday night. I just got home from the business meeting and dinner that i told you about. In the way home, i wondered, were you near by?! Kinda hoping that you might be in the neighborhood, so i could give you a good night sleep hug&kiss. Maybe because, i just couldn't wait for tomorrow to come. i knew that finally, i had the chance to see you again in a long time. HOW MUCH WRONG, COULD I EVER BEEN? HOW MUCH AN IDIOT COULD I BE? After your phone messages, i could see it clearly like a clear blue sky during a zeppelins parade. I kept you in my heart and in my mind for far too long. Somethings are made just to live once. Now i know that. But did i had to learn this about the "us subject" in the hard way? Unfortunately, the story ends when i realize that i am a simple cartoon sidekick for you.Always Wishing you the best, without anger or regret.

 
Às 21 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Antes de mais quero te elogiar a escrita! Escreves muito, muito bem!
Sou mulher e, tal como tu, queimei-me imensas vezes precisamente graças ao amor... Sei o que sentes (e acredita, neste caso posso mesmo dizer que sei!)
De mulher para mulher, de quem viveu o amor da forma mais intensa que alguem nas raízes do seu ser consegue, digo-te com toda a firmeza - se há alguma dúvida a tentar penetrar o teu coração, não alimentes esperanças que só te trazem sofrimento. Há algo em nós, mulheres, que existe com muito mais firmeza do que neles - homens. É a nossa intuição! Usa-a para descobrires se ele gosta (ou, se gostou). Houve o coração para descobrires o que TU sentes, mas usa a razão para perceber se ELE gosta (ou, gostou).
Felicidades!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial