terça-feira, novembro 07, 2006

Oceano de Memórias


Uma noite,houve alguém que me disse que a Alma era líquida...
Para mim, líquidas são as Memórias e formam um oceano imenso onde mergulho por vezes, talvez para me encontrar naqueles dias em que acordo meio perdida.
E em cada mergulho, descubro pequenos tesouros - as minhas recordações...
...recordações do dia em que soube que Gostar e Magoar são duas faces da mesma moeda...
...recordações da noite em que soube que a Tristeza nunca nos poderá matar...
...recordações do momento em que me apercebi que o Futuro é impossível de controlar, e que dificilmente mudarei o Passado...
E cada mergulho aumenta a vontade de voltar à superfície, para viver o presente...e para encontrar mais gotas que aumentem este meu oceano.Porque um dia...a maré ainda vai subir

1 Comentários:

Às 07 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

ohhh fofita... telefona -me quando estiveres perdida...
Disparate... muito profundo...

*As recordações são como que carimbos que trazemos no passaporte da alma.. dizem-nos por onde viajámos, onde estivemos; se nos foi ou não permitido entrar...
*Dão-nos os caminhos que não voltaremos a percorrer... as lágrimas e sorrisos que n havemos mais de derramar...dão-nos sinais do tempo ... de nós próprios... ou de onde havemos de nos encontrar...
*Sintilam a sorte que tivemos ou mesmo o azar! As pessoas que perdemos e as que vamos encontrar...
*o tempo não para ... viajamos sem cessar .. até que a almoa nos doa sofreremos ao amar...
*Aos amigos que temos.. carinhos, saudade para compartilhar .. um coração como o teu... é um barquinho no meio do mar!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial