terça-feira, novembro 14, 2006

" Don't you cry when we're through
I got a cold, cold heart...I do!
Growing old, faking new
Something borrowed and then again something blue
My cold heart can't go wrong
And it get's me around, in bounds along
Can't define what is love...Should I then pray out to the one above!
I don't have that stuff you need, but I can get down on my knees
I'll ease your pain, your appetite
It's alright as long as I don't have to stay...
My cold heart can't take it any other way.
Out of luck, knock on wood
And I just left you because I could!
My cold heart...who could tell?
That all this SILENCE would burn and turn...to HELL!"

(David Fonseca - Cold Heart)

1 Comentários:

Às 27 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Não é fácil fazer frente a um poema, que dá vida a uma melodia tão bela, como a do David Fonseca! Mas acredito que tens potencial para tal... Fica o repto. E como parece mal lançar um desafio sem avançar primeiro, deixo-te aqui, um presente para ti...

Foste,
flor no meu caminho
colorida e alegre,
trouxeste o vinho e a loucura
a magia e a ressaca,
mostraste o teu coração
e demos provas de confiança
senão, com quem teria crescido tanto
como cresci contigo?
Porque são momentos (vergonhosos) como estes,
que nos fazem crescer!

:)

Tenho a certeza que fazes (bem) melhor!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial